Reconhecimento a toda prova. É assim que podemos identificar a Moção de Aplausos de autoria do vereador Reginaldo Campos (PSB), também assinada por seus pares, José Maria Tapajós (PMDB), Erasmo Maia e Henderson Pinto (DEM), Evaldo e Odete Costa (PT), Emir Aguiar (PR) e Marcela Tolentino (PDT), conferida ao autor desta e aos seus colegas do Curso de Bacharelado em Comunicação Social, com especificação em Jornalismo, do Instituto Esperança de Ensino Superior – IESPES, Edinaldo Rodrigues, Frederic Silveira, Minael Andrade, Oti Santos, Ruth Mara e Wellison Costa, pela produção e publicação do jornal TAPAJÓS DE FATO.
.
Resultado de um trabalho acadêmico, dentro da disciplina Assessoria de Imprensa, ministrada pelo professor Milton Mauer, o TAPAJÓS DE FATO, circulou com 3 mil exemplares, tendo sido distribuído também no Congresso Nacional, para conhecimento dos deputados federais e senadores. Na justificativa de seu trabalho, o vereador Reginaldo Campos argumenta ser o Jornal TAPAJÓS DE FATO, mais uma ferramenta que vem contribuir e apoiar a luta para o desenvolvimento econômico regional, “através da criação da nossa tão sonhada federatividade”.
.
Reginaldo Campos diz ser a criação do Novo Estado na região Oeste do Pará, mais do que um projeto político, como também de desenvolvimento estratégico de segurança nacional, econômico e social no Norte do Brasil. O vereador Reginaldo assegura que a criação do Novo Estado, servirá para solidificar a vigilância e a soberania, sobre as riquezas naturais da região, proporcionando o desenvolvimento harmonioso do Brasil e gerando aproximadamente 200 mil empregos. Reginaldo Campos ressalta a missão ímpar do informativo TAPAJÓ DE FATO, que no seu entendimento nasce em momento importante para unir forças cada vez mais, em prol da criação do Novo Estado, dada a distância que separa a Região do Baixo Amazonas da capital do Pará, onde o futuro Estado, na prática já se constitui uma unidade com vida própria. “Nossos aplausos à iniciativa dos alunos do IESPES, pois a primeira edição do TAPAJÓS DE FATO, apresenta uma mostragem rica de conteúdo e de qualidade, que contribui para o engrandecimento de nossa região, além de prezar pelo respeito à inteligência do leitor”, finalizou Reginaldo Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário